Peneira rubro negra

 Após o 3x0 de ontem, o Flamengo está fora da corrida pela Copa do Brasil. Agora, restando apenas, a taça Libertadores da América e o Brasileirão para disputar.

A equipe da Gávea foi superior no primeiro tempo, usando a marcação alta, pressionando o meio campo são paulino e obrigando o sistema defensivo a utilizar a bola longa para Luciano e Brenner. Porém, o ataque rubro negro não parecia entrosado, muitos erros de passe no último terço em decorrência da forte marcação, imposta por Fernando Diniz, marcaram a primeira etapa.

Na segunda etapa, o treinador Fernando Diniz orientou o time a voltar com uma postura mais solta ao gramado. Fazendo, assim, com que a equipe do Flamengo continuasse inoperante no último terço e chegando com bastante perigo ao ataque quando trabalhavam a bola. O sistema defensivo rubro negro não pode deixar de ser citado como fator chave na derrota, falhando nos 3 gols do tricolor paulista.

 O treinador, Rogério Ceni, terá muito trabalho em ajustar o sistema defensivo até o jogo decisivo de terça-feira contra o Racing Club fora de casa, já não contando com Rodrigo Caio, uma peça importantíssima que se recupera de lesão na panturrilha direita. 


Melhor jogador da partida 


Luciano- 8,5


2 Gols


2 Finalizações para gol


83,3%  Passes certos


2 Passes decisivos













Comentários

Postar um comentário