Virando a chave

 Hoje, o Vasco enfrenta o Defensa y Justicia pelo confronto de volta das oitavas de final da copa Sulamericana em São Januário.

A equipe vascaína precisa virar a chave e manter o foco após uma semana cheia, com uma derrota inesperada e protestos de torcedores. Um simples empate pelo placar de 0x0 classifica o Gigante da colina que já possui adversário, caso passe de fase, enfrentará o Bahia nas quartas de final. Para isso, a equipe cruz-maltina precisa encontrar soluções dentro do elenco para resolver suas próprias limitações, que será seu maior desafio para o resto da caminhada. Com a volta do técnico Ricardo Sá, Talles, Fernando Miguel e Werley recuperados da Covid-19 o Vasco reforçado para o confronto de mais tarde, porém nem tanto a maior fonte de gols do Gigante Gérman Cano e o zagueiro Jadson estão fora.

Provável escalação do Vasco 

Lucão

Castan

Marcelo Alves

Miranda


Leo Gil

Marcos Jr

Yago Pikachu

Neto Borges


Benítez

Gustavo Torres

Ribamar


Já o Defensa y Justicia do treinador e ex-jogador Hernán Crespo, vem para cima do Vasco para tentar furar o esquema de 3 zagueiros montado pelo português Sá Pinto. A equipe argentina vem em má fase e não vence há sete jogos, porém tem a volta da importante peça Washington Camacho, o uruguaio esteve fora dos últimos 3 jogos da equipe.


Provável escalação do Defensa y Justicia

Unsain

Brítez

Frias 

Martínez


Rius

Acevedo

Benítez 

Camacho


Hachen 

Pizzi

Romero






Comentários

Postar um comentário