Virando a chave
Hoje, o Vasco enfrenta o Defensa y Justicia pelo confronto de volta das oitavas de final da copa Sulamericana em São Januário.
A equipe vascaína precisa virar a chave e manter o foco após uma semana cheia, com uma derrota inesperada e protestos de torcedores. Um simples empate pelo placar de 0x0 classifica o Gigante da colina que já possui adversário, caso passe de fase, enfrentará o Bahia nas quartas de final. Para isso, a equipe cruz-maltina precisa encontrar soluções dentro do elenco para resolver suas próprias limitações, que será seu maior desafio para o resto da caminhada. Com a volta do técnico Ricardo Sá, Talles, Fernando Miguel e Werley recuperados da Covid-19 o Vasco reforçado para o confronto de mais tarde, porém nem tanto a maior fonte de gols do Gigante Gérman Cano e o zagueiro Jadson estão fora.
Provável escalação do Vasco
Lucão
Castan
Marcelo Alves
Miranda
Leo Gil
Marcos Jr
Yago Pikachu
Neto Borges
Benítez
Gustavo Torres
Ribamar
Já o Defensa y Justicia do treinador e ex-jogador Hernán Crespo, vem para cima do Vasco para tentar furar o esquema de 3 zagueiros montado pelo português Sá Pinto. A equipe argentina vem em má fase e não vence há sete jogos, porém tem a volta da importante peça Washington Camacho, o uruguaio esteve fora dos últimos 3 jogos da equipe.
Provável escalação do Defensa y Justicia
Unsain
Brítez
Frias
Martínez
Rius
Acevedo
Benítez
Camacho
Hachen
Pizzi
Romero
O dono da página é gatinho
ResponderExcluir